Na Prática

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No mercado de franquias e redes há mais de 15 anos, a NetBranding desenvolveu metodologia e tecnologia exclusivas para a prestação de seus serviços de consultoria.

Na prática, cada ciclo de envolve 3 etapas indispensáveis:

Etapa Analítica


Análise estratégica de marca, através de pesquisas técnicas e com informações qualitativas com foco em resultados (em todas as unidades).

Objetivo: identificar as diferenças técnicas de construção da marca entre franqueador, franqueado, clientes e mercado.

Etapa Indide


Após a análise da situação da marca, a NetBranding desenha toda estratégia do Branding, planos de ocupação de mercado, planos de comunicação estratégica consistente com foco em resultados e marketing estratégico, estratégia de (re-) construção da imagem da marca no mercado; envolvendo treinamentos ao franqueador e franqueados com foco na construção de marca e resultados.

Etapa Outside


Planejamento e execução do plano de comunicação e marketing para obtenção de valorização da marca e resultados esperados (curto, médio e longo prazo).

Criação das diretrizes e definições estratégicas da marca, envolvendo mercado, identidade de marca, avaliações de oportunidades, proposta de diferenciação, diferenciadores, provas de marca x posicionamento, critérios de avaliação total.

Construção das peças de comunicação necessárias para a inserção correta da comunicação da marca.

Orientação e direção do plano de mídia.

Treinamentos quanto ao uso correto da marca.

Materialização da estratégia de marca construída.

Revisão e reformulação de todos os pontos de contato da marca com clientes (site, campanhas, emails, materiais gráficos...) para que o mercado perceba o Branding.